Topo

Yudi quer transformar mãe em influencer após perda do pai para a covid-19

Yudi Tamashiro e Tânia, sua mãe - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro e Tânia, sua mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 08h00Atualizada em 13/04/2021 11h55

Yudi Tamashiro tem passado por momentos difíceis. No final de março, ele perdeu o pai, Nelson, vítima de complicações da covid-19. A mãe, Tânia, também ficou internada por conta do coronavírus e hoje se recupera em casa.

Apesar do momento de luto, Yudi desabafou aos fãs em suas redes que tem planos para a mãe após este período de recuperação da família. "Quero transformar minha mãe numa influencer, usar a vida dela para ajudar outras pessoas também", disse em seu Instagram.

"Acredito que isso vai fazer um bem danado para ela. Ela vai ocupar a cabeça e se sentir feliz de receber mensagens de outras pessoas, se sentir amada. Vai ter vida", explicou o ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", do SBT.

Yudi também tem tentado fazer mudanças em casa para processar a perda do pai. Na última semana, ele resolveu reformar o quarto de sua mãe e encontrou dificuldade para comprar material de construção em São Paulo.

"Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito".