Topo

Thaís vê Fiuk chorando após edredom e se choca: 'Não aconteceu nada'

BBB 21: Thaís se choca ao ver reação de Fiuk após "momento do edredom" - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís se choca ao ver reação de Fiuk após 'momento do edredom' Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 10h04

A conversa de Ana Clara com Thaís, a décima eliminada do "BBB 21", rendeu momentos constrangedores à ex-sister. A apresentadora não deixou de tocar num dos assuntos mais polêmicos da passagem da goiana pelo reality: seu affair com Fiuk.

Ao falar sobre a polêmica, Ana Clara mostrou o vídeo onde o casal tem um momento de intimidade debaixo do edredom e logo depois o cantor sai e chora no banheiro. A cirurgiã-dentista ficou muito envergonhada ao ver a cena, e ficou chocada ao ver a reação do filho de Fábio Jr. ao momento deles.

Quando questionada pela apresentadora o que houve para que ele tivesse essa reação, a eliminada respondeu: "Não aconteceu nada. Não sei (porque ele chorou). Ele chora", disse ela aos risos. A amiga de Viih Tube ainda completou: "Essa história da gente me deixada mexida mesmo. Por exemplo, nesse dia eu fiquei bem triste calada. Eu sou diferente". Ana Clara perguntou: "Você acha que ele pode ter se sentido culpado por não querer fazer nada dentro do programa?", e Thaís respondeu, confusa: "Acho que sim".

A eliminada começou pensar que era culpada pela situação, por ter feito com que Fiuk ficasse triste, mas a apresentadora a acalmou: "Não se sinta culpada, não é nada disso. Pelo menos eu acredito". A goiana, que refez ao vivo sua expressão que virou meme aqui fora, respirou fundo depois da fala de Ana Clara

Thaís ainda falou sobre o relacionamento dos dois no programa, e compartilhou seus pensamentos sobre os motivos para o romance não ter engatado: "Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa. Eu ia ser muito zoada se me jogasse mais", disse ela.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto