Topo

Camilla de Lucas diz que já dormiu para não sentir fome no 'BBB 21'

BBB 21: Camilla fala que já teve que dormir para não sentir fome - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla fala que já teve que dormir para não sentir fome Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 19h00Atualizada em 15/04/2021 19h58

Em conversa com Arthur na área externa do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas relatou que já foi dormir para não sentir fome no reality.

A influenciadora comentava com Arthur sobre o episódio em que a campeã Thelma Assis chorou, na temporada de 2020, por sentir fome, e disse que imaginou que passaria por dificuldades muito maiores, ao se tratar da alimentação. Entretanto, Camilla relatou que teve que racionar comida nas primeiras xepas da casa:

Aí a gente tinha fazer aquele controle. Só podia comer dois pães por dia. E era ruim porque ou você comia no café ou você comia à tarde. Já teve vezes que eu fui dormir para não sentir fome. Que se eu ficasse acordada ia ficar com fome (...) Não que tenha sido fácil, mas eu achei que teria maiores dificuldades.

Em resposta, Arthur disse que seus maiores desafios no reality são a convivência com outras pessoas e a comida. Eles continuaram o papo e disseram que estão com saudade da liberdade de pedir uma pizza ou um açaí, quando sentem vontade.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto