Topo

Cacau Protásio recebe alta após 13 dias internada por pancreatite

Cacau Protásio se despediu de equipe médica - Reprodução/Instagram @cacauprotasiooficial
Cacau Protásio se despediu de equipe médica Imagem: Reprodução/Instagram @cacauprotasiooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 19h59Atualizada em 16/04/2021 21h47

Cacau Protásio recebeu alta do hospital após ser internada com um quadro de pancreatite aguda. A atriz de 45 anos compartilhou um relato para agradecer aos médicos responsáveis pelo seu tratamento, que envolveu a realização de duas cirurgias.

"Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde", destacou Cacau na publicação.

"Foram 13 dias de muito amor e cuidado", reforçou ela ao ressaltar o trabalho das equipes dos hospitais Samaritano e Vitória, localizados no Rio de Janeiro.

Assim que chegou ao hospital, Cacau precisou de uma cirurgia de emergência para conter o quadro de pancreatite aguda. Na sequência do tratamento, a atriz passou por um segundo procedimento na última terça-feira (13).

Os também atores Lúcio Mauro Filho, Mariana Ximenes, Fiorella Mattheis e Tom Cavalcante comemoraram a novidade nos comentários da postagem feita no Instagram. "Notícia maravilhosa! Vibrei tanto por você", disse uma das fãs.

Durante a internação, Cacau Protásio gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. A atriz também pediu orações para o amigo Paulo Gustavo, que segue internado em UTI por conta da covid-19.