PUBLICIDADE
Topo

Fiuk prevê formação de paredão surpresa hoje e desabafa: 'Tô assustado'

BBB 21: Fiuk e João Luiz especulam formação de paredão nesta sexta-feira (16) - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e João Luiz especulam formação de paredão nesta sexta-feira (16) Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 05h58

Na varanda da casa do "BBB 21", ao longo da madrugada de hoje, Fiuk confessou a João Luiz que estava com medo da formação do 12º paredão do reality show da Rede Globo acontecer nesta sexta-feira (16) - o que não vai ocorrer.

"Aí, tô assustado com amanhã, sabia? Tô sentindo uma tensão", revelou Fiuk, que tem se sentido incomodado com os papos de Gilberto e Caio sobre votação.

O professor de geografia, por sua vez, alertou que já estava pronto e previu que o clima da casa ao longo do dia seria de pura especulação de voto.

Eu já tô percebendo um monte de coisa. Amanhã, vai ser piração o dia inteiro.

Fiuk, então, decidiu tirar a dúvida se João Luiz já havia votado nele em alguma oportunidade. "Você já votou em mim, João?", indagou.

"Nunca", garantiu João. "Eu já sabia, mas eu queria perguntar", afirmou o cantor. "Te falei na festa, bobo", finalizou o professor de geografia.

Sortudos! Relembre quem já se salvou do paredão no bate e volta no 'BBB 21'

Formação do paredão

A especulação de Fiuk, no entanto, está errada. A formação do 12º paredão do "BBB 21" acontecerá no próximo domingo (18). O líder irá indicar seu alvo e terá de escolher um dos três brothers colocados no castigo do monstro para completar à berlinda. A votação da casa no confessionário irá definir os últimos dois emparedados e somente eles terão direito de participar da prova bate e volta.

  • Sábado, 17/4
    Última prova do anjo - O anjo será autoimune;
    O anjo escolherá três castigados para a tarefa do monstro.
  • Domingo, 18/4
    -
    Líder indica dois participantes: uma indicação livre -- ele escolhe quem quiser. A segunda indicação terá que ser entre um dos três castigados do monstro;
    - No confessionário, cada brother terá que votar em 2 participantes e eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa;
    - Prova bate e volta: os dois mais votados da casa competem entre si. Um se livra do paredão, e o outro disputa a berlinda ao lado dos dois indicados do líder.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto