Deboche de Juliette e tensão entre Caio e Gil em destaque na casa hoje
Caio e Gilberto se estranharam hoje ao debaterem os possíveis cenários para o próximo paredão do "BBB 21", e o economista chegou a chorar sozinho na academia. Fiuk foi alvo de reclamações de colegas e Viih Tube anunciou que que Juliette está de volta a seu pódio.
Enquanto isso, fãs do reality reagiam nas redes sociais ao deboche de Juliette sobre as dívidas de Gilberto.
Caio vs. Gil
Gilberto e Caio especulavam pela manhã sobre o paredão da semana, mas o goiano acabou se irritando com Gil quando o economista discordou de suas opiniões.
"Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela. Na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda", disse o fazendeiro.
Gil argumentava que as dinâmicas do "BBB 21", apesar de não ter sido exatamente iguais às do "BBB 20", tiveram suas semelhanças. Depois, enquanto Gil chorava na academia por ter se sentido destratado, Caio desabafou com João Luiz:
E ele está no paredão, é por isso que ele está nervoso. E tem hora que se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara.
Mais tarde, porém, os dois voltaram a conversar.
De volta ao pódio
Após viver momentos conturbados com Juliette nas últimas semanas, Viih Tube voltou a colocar a paraibana em seu 'pódio' dos sonhos.
Vencedora da disputa pela liderança na noite de ontem, Viih mexia no tabuleiro do quarto do líder. "Olha, Ju, você voltou para o segundo", falou Viih, colocando o boneco de João Luiz em terceiro lugar. Juliette respondeu com bom humor:
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
No jogo da discórdia de segunda-feira, os brothers tiveram o dever de remontar o pódio que fizeram no início do programa. Viih escolheu Thaís em segundo lugar e Juliette em terceiro, mas a cirurgiã-dentista foi eliminada no dia seguinte.
Fora da casa, entretanto, alguns fãs torcem para que essa amizade não continue. Monaliza Novais, uma amiga da advogada, disse no Instagram que espectadores lhe enviam mensagens pedindo que ela "proíba" a amizade de Juliette e Viih após o reality.
Críticas a Fiuk
Pouco antes de serem convocados a fazerem as compras da xepa no "BBB 21", Caio reclamou do valor doado por Fiuk para o mercado da semana.
"Fiuk só deu 750 [estalecas]. Só não, deu 750. Você deu quanto?", questiona o fazendeiro. "Tudo que eu tinha", conta Gil.
"Ele podia ter dado um pouquinho mais. Quando ele não tinha nem um centavo, que ele estava devendo 500 [estalecas], dei estaleca para ele", continuou Caio.
Mas essa não foi a única crítica a Fiuk no dia de hoje. Conversando com Arthur e Juliette, Camilla de Lucas contou que recebeu uma "patada" do ator na noite de ontem, durante uma brincadeira relacionada ao nome do pai de Fiuk.
"Vou falar com ele. Eu estava brincando. Não gostei, não", declarou Camilla, acrescentando que não é a primeira vez que é "cortada" pelo cantor.
Viih Tube, ao comentar com outros brothers a irritação de Camilla, criticou o comportamento de Fiuk:
Até agora ninguém entendeu que não dá para brincar com Fiuk?
"Ele recebe bem, mas odeia brincadeiras (...) Ele se estressa muito fácil", acrescentou a youtuber.
Deboche de Juliette
Na noite de ontem no "BBB 21", Gilberto contou a Camilla de Lucas, Juliette e Pocah que pretende vender o carro que ganhou no reality para quitar do apartamento de sua mãe.
A sisters riram da da dívida de Gil, de R$ 10 mil, e Juliette falou que conseguiria ganhar o valor em um mês.
O deboche da paraibana, entretanto, foi criticado por fãs do reality, que acusaram a advogada de elitismo. Alguns argumentaram que a quantia é considerada alta por muitas pessoas, e outros recordaram que Juliette recebeu ao menos R$ 3 mil de auxílio em 2020, segundo o UOL apurou. Houve também que defendesse a sister.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.