Topo

Sarah diz que conversou com Rodolffo fora do 'BBB': 'Vou continuar amiga'

Sarah compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @sarah_andrade
Sarah compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @sarah_andrade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 18h24

Sarah Andrade falou sobre a relação com Rodolffo Matthaus após a eliminação de ambos no "BBB 21". Ela afirmou que os dois, que discutiram durante o reality, conversaram fora da casa.

Conversamos, sim. Pouco, mas conversamos. E vou continuar sendo amiga dele. Aquilo ali é um jogo e vida que segue. É deixar as coisas que aconteceram para trás e agora é vida que segue.

A ex-BBB também destacou nos Stories do Instagram que não se arrependeu de suas atitudes durante o jogo. "Gosto muito dele, e tanto eu quanto ele erramos. A gente se gosta muito".

Respondendo outras perguntas feitas por seguidores, Sarah afirmou que segue torcendo pelo amigo Gil. "Não acredito só que ele vai chegar na final, mas também que vai vencer este programa. Eu vou votar muito", reforçou.

Ontem, Sarah Andrade compartilhou um vídeo em que aparece com um look especial para ensaio fotográfico. "Eu não estou acostumada ainda", brincou a ex-BBB na legenda da postagem.

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto