Topo

Caio analisa que Pocah não aparece no jogo: 'Ela dorme demais'

BBB 21: Arthur e Caio falam que Pocah dorme demais - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur e Caio falam que Pocah dorme demais Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 00h51Atualizada em 18/04/2021 00h54

Na cozinha do "BBB 21" (TV Globo), Arthur, Caio e Gilberto conversavam sobre a personalidade dos participantes do reality. Arthur pontuou que acredita que a personalidade de todos na casa é interessante de assistir, e desabafou que Pocah, sua aliada de jogo, não está sentindo que está encantando o público.

Eu tava conversando com a Pocah sobre a galera aqui da casa, sobre a personalidade do pessoal. São personalidades que a gente gostaria de ver na televisão, sabe. Juliette, Gil, Caio, Camilla, João... Seriam pessoas que seriam interessantes no programa. Ela tá com o mesmo pensamento, ela tá se sentindo um pedaço de bosta aqui dentro. Ela tá entregando os pontos.

Caio, então, logo deu seu ponto de vista sobre a funkeira e disse que ela dome demais.

Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco as vezes. Posso tá falando uma besteira...

Porém, Arthur concordou com o brother e disse que já conversou com a sister sobre isso, e relembrou de Thaís, que foi eliminada na última terça-feira.

Mas eu conversei com ela, falei véi, independente disso você se posiciona e tal, mas o jogo não é só isso. Não é porque você não ganhou uma prova do anjo ou do líder que você vai sair no paredão, não é isso. Não foi por isso que a Thaís saiu, ela ganhou uma prova do anjo.

Arthur ainda contou que avisou para a sister que ela precisa encarar mais o jogo: "Se for necessário sim, você vai ter um bate boca com o pessoal aqui dentro. Foi o que eu falei pra ela, tem que tá na parada".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto