Topo

Juliette teme cancelamento por brincadeiras com brothers: 'Tô lascada'

BBB 21: Juliette relembra brincadeiras com Arthur e Fiuk na última festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette relembra brincadeiras com Arthur e Fiuk na última festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 02h59

Na despensa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette afirmou a Camilla de Lucas e Pocah que estava preocupada com o julgamento dos fãs do reality show da Rede Globo com suas brincadeiras maliciosas com Arthur e Fiuk na última festa do reality show da Rede Globo.

Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim... Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos. Nem sou Gil pra isso.

"Não era nada rebelde. Só o negócio com o Arthur que foi chato. A gente falava 'Juliette vem deitar'", comentou Camilla de Lucas.

Juliette lamentou que acabou batendo no órgão genital de Arthur no quarto cordel, mas contou ter ficado aliviada por o brother ter dito que não houve desrespeito com ele.

Ah, bati (no órgão genital) dele sem querer. Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo. Eu casa brinco e aqui fico brincando com que nem uma retardada. Não consigo parar. Devo ser retardada, abestalhada.

A advogada declarou que espera que os fãs do "Big Brother Brasil 21" não a cancelem pelas brincadeiras com os participantes por não ter tido maldade.

Espero que o público entenda que o público entenda que é brincadeira. Se não, eu tô cancelada. A Boca Rosa no "BBB 20" não foi cancela no negócio do menino? E se me cancelarem pelo mesmo motivo?

"Tu tá encucada com isso?", indagou a Camilla. "Tô sim. Se o povo me cancelar, tô lascada", reforçou a sister.

Juliette, então, contou que tem agido com o máximo de cuidado para não causar problemas. "Aqui a gente tem medo de tudo, né? Qualquer palavra que a gente falar, a gente acha que vai ser horrível", disse.

Pocah concordou com a sister e aconselhou a ter cuidado com os passos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Camilla de Lucas, porém, diz que é preciso não deixar a preocupação mudar sua personalidade no jogo.

Acho que não é nem medir, é a gente tomar cuidado com as brincadeiras. Não medir com medo do que as pessoas vão falar, mas pelo que pode causar à outra pessoa. A pessoa envolvida, não no geral.

Juliette relembrou que também já brincou com Arthur que iria apresentar suas amigas caso o brother não engata um romance com Carla Diaz fora do confinamento.

Eu disse: 'Arthur, se você namorar com a Carla (Diaz) quando sair daqui, eu vou andar de vela com vocês, vocês vão ter que me aguentar. Se você não namorar com ela, eu vou lhe apresentar minhas amigas, que eu tinha dito antes que tinha uma amiga pra apresentar pra ele. E ele disse que também vai apresentar uns amigos pra mim e os amigos vão querer me paquerar.

As brincadeiras com Fiuk também foram lembradas por Pocah e Camilla de Lucas com mais um alerta de 'cuidado' com as mensagens passadas dentro da casa aos brothers. Juliette, então, prometeu que vai controlar a bebedeira nas próximas festas.

E tem que diminuir a bebida. E se bebeu? Para de gracinha, Juliette!

Veja o antes e depois dos 'sobreviventes' do 'BBB 21' após 2 meses

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto