Mariana Ximenes lamenta morte de compadre, vítima da covid-19: 'Como dói'
Após passar alguns dias "reflexiva", como ela mesma definiu, a atriz Mariana Ximenes usou as redes sociais para homenagear seu compadre Dani, vítima da covid-19. Ela lamentou a perda do amigo — "tão querido" —, ainda jovem, e questionou quando as pessoas realmente entenderão o perigo da pandemia.
"Dani, querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia. Pode deixar: cuidaremos da sua família com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa, né, Ju e Rafa?", escreveu Mariana em uma publicação no Instagram.
Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani — padrinho da minha sobrinha junto comigo — era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, um amigo leal que sempre chegava e animava a roda. Ai, ai, ai — como dói a perda de um amigo querido, ainda mais tão jovem. Mariana Ximenes, sobre a morte do compadre, vítima da covid-19
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.