MC Leozinho revela ter vendido bens para se sustentar sem shows na pandemia
Durante participação no "Ding Dong" do "Domingão do Faustão", MC Leozinho, responsável pelo hit "Se Ela Dança, Eu Danço" de 2006, falou sobre as dificuldades que vem enfrentando por não conseguir fazer shows durante a pandemia.
Eu não tenho carro hoje, minha mulher que tem. Comprei um 'barraquinho' para mim na comunidade, fui alugando, alugando e hoje tive que vender os bens que conquistei para manter o padrão nesse 1 ano e 2 meses sem shows.
desabafou Leozinho, pai de três filhos e já avô
André Marques, um dos competidores do "Ding Dong" de hoje, ao lado de Cleo, também relatou os problemas que amigos músicos estão passando atualmente. "Não é todo mundo que consegue sobreviver da música. Tenho amigos que estão cortando um dobrado nessa época", lamentou.
Leozinho ainda relembrou como sua primeira ida ao programa de Faustão, há quase quinze anos, o ajudou a avançar na carreira musical. "Depois de vir no Faustão, comecei a conhecer o mundo da música mais profundamente. Criei uma banda, sua equipe me ajudou bastante, consegui produzir minhas músicas, meus discos", festejou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.