Topo

MC Leozinho revela ter vendido bens para se sustentar sem shows na pandemia

MC Leozinho relata dificuldade durante a pandemia - Globoplay/Reprodução
MC Leozinho relata dificuldade durante a pandemia Imagem: Globoplay/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/04/2021 18h34

Durante participação no "Ding Dong" do "Domingão do Faustão", MC Leozinho, responsável pelo hit "Se Ela Dança, Eu Danço" de 2006, falou sobre as dificuldades que vem enfrentando por não conseguir fazer shows durante a pandemia.

Eu não tenho carro hoje, minha mulher que tem. Comprei um 'barraquinho' para mim na comunidade, fui alugando, alugando e hoje tive que vender os bens que conquistei para manter o padrão nesse 1 ano e 2 meses sem shows.

desabafou Leozinho, pai de três filhos e já avô

André Marques, um dos competidores do "Ding Dong" de hoje, ao lado de Cleo, também relatou os problemas que amigos músicos estão passando atualmente. "Não é todo mundo que consegue sobreviver da música. Tenho amigos que estão cortando um dobrado nessa época", lamentou.

Leozinho ainda relembrou como sua primeira ida ao programa de Faustão, há quase quinze anos, o ajudou a avançar na carreira musical. "Depois de vir no Faustão, comecei a conhecer o mundo da música mais profundamente. Criei uma banda, sua equipe me ajudou bastante, consegui produzir minhas músicas, meus discos", festejou.