Topo

Pocah desabafa: 'Quero dormir porque quero fugir da dor que eu tô sentindo'

BBB 21: Pocah desabafa com Arthur e explica porque dorme demais - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa com Arthur e explica porque dorme demais Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 01h13Atualizada em 18/04/2021 01h17

Na área externa do "BBB 21" (TV Globo), Pocah desabafou com Arthur sobre como está se sentindo dentro da casa mais vigiada do Brasil. A sister disse que tirando a sua amizade com o brother, ela é excluída pelo resto da casa e admitiu que está se sentindo muito mal com essa situação.

Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa. Não é errado, mas eu não faria isso. Porque eu, mesmo com os meus aliados eu nunca deixei ninguém de lado, eu sempre incluo.

A funkeira explicou que sempre chama as pessoas para participar das conversas e que não gosta de ver ninguém sozinho. "Eu não gosto de excluir pessoas, eu não sou assim", explicou ela.

Pocah, ainda desabafou sobre o motivo de dormir muito durante o jogo e compartilhou que talvez seja melhor ela ser eliminada do "BBB".

E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu to sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia.

Depois de ouvir a amiga, Arthur aconselhou: "Nessa altura do campeonato tem que ter paciência...". Pocah disse que gostaria de ficar na casa para ajudar o brother, mas contou que está cansada.

Eu quero ficar, eu saindo é menos uma pessoa pra contribuir num voto com você. Eu quero ficar, pra caral**, mas é muito chato isso.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto