Xuxa é detonada por dizer que queria ser negra em papo com Taís Araújo
Um vídeo de uma entrevista de Xuxa para Taís Araújo, exibida no "Superbonita" do GNT em março, acabou viralizando no Twitter na tarde de hoje. A apresentadora foi duramente criticada nas redes por dizer que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação.
"Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele", disse Xuxa, ao ser perguntada como gostaria de vir em outra vida. Taís, então, rebateu. "Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo", alertou a atriz.
"Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora", continuou Xuxa. "Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora", explicou Taís. "Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo... Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim", reforçou Xuxa. "Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também", concluiu Taís.
No Twitter, o vídeo foi compartilhado milhares de vezes e levou o nome de Xuxa aos assuntos mais comentados do momento. "A Taís foi muito paciente, eu teria deixado ela falando sozinha", reclamou uma. "Alguém interdita essa mulher", pediu outro. "Cada vez sinto mais vergonha de ter crescido fã da Xuxa", lamentou mais um.
Recentemente, Xuxa também foi criticada nas redes sociais após afirmar, durante uma live, que gostaria que presidiários fossem utilizados para testes de produtos ao invés de animais. A apresentadora se desculpou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.