Bonner confunde palavra ao vivo no Jornal Nacional e ri com falha
O jornalista William Bonner cometeu uma falha ao vivo durante a edição de hoje do Jornal Nacional. Ele confundiu duas palavras e acabou dando uma risadinha antes da correção.
Bonner falava sobre a vinda dos 3 mil litros de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo) a São Paulo, que podem produzir até 5 milhões de doses da CoronaVac, uma das vacinas contra a covid-19.
Durante a leitura do texto, enquanto o jornal exibia cenas do avião chegando à capital paulista com material, o jornalista se confundiu.
"A direção do Butantã atribui a demora à 'democracia'...", disse Bonner.
Depois, dando uma risadinha abafada e sem se incomodar com o erro, o âncora retomou a leitura — agora com as palavras corretas.
"Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses", acrescentou Bonner.
O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, admitiu que houve atrasos na entrega do IFA, mas que, apesar de burocracia, situação tende a se normalizar nos próximos meses.
No entanto, o governo de São Paulo, está cumprindo com o cronograma de entrega de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.