Topo

Ator de 'Baby e Rose' descobre câncer e fala sobre tratamento

Caike Luna compartilhou foto - Reprodução/Instagram @caikeluna
Caike Luna compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @caikeluna

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h33

Caike Luna, conhecido pelas participações nos programas "Baby e Rose", "Xilindró" e "Treme Treme", falou nas redes sociais sobre a descoberta de um linfoma não Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

Hoje, o ator usou as redes sociais para fazer um relato sobre o tratamento. Ele relembrou o trabalho da mãe como enfermeira e agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas.

Depois do terceiro dia de quimioterapia levei algumas agulhadas. Mas não senti nada além das picadas. Meu prazer em observá-las não me deixou perceber efeito colateral. Conforme a promessa, tem sido leve!

Caike Luna anunciou que estava com câncer na última sexta-feira, quando publicou uma foto em que aparece em um leito de hospital. Famosos desejaram uma boa recuperação para o ator.

"Querido! Deus abençoe! Tudo dará certo! Amém! Em nome de Jesus", disse a atriz Tatá Werneck. "Te amamos, amigo, e daqui mandamos toda a força para encarar essa vida como ela é", afirmou Samantha Schmütz.

"Volta logo para a gente encher a cara, safado", disse Alexandre Nero, que interpreta o protagonista José Alfredo na reexibição de "Império". "Vai dar tudo certo", torceu o ator Marcos Veras.