Topo

Mari Palma faz homenagem após um mês da morte do pai: 'Melhor amigo'

Mari Palma e o pai, Luiz - Reprodução/Instagram @maripalma
Mari Palma e o pai, Luiz Imagem: Reprodução/Instagram @maripalma

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 17h48

Mari Palma compartilhou um texto com os fãs para homenagear o pai Luiz, que faleceu há um mês vítima de um câncer. Ela publicou uma foto em que os dois aparecem juntos e lamentou a ausência de seu "melhor amigo".

Um mês que a gente está perdido aqui embaixo, pai. Mas eu gosto de pensar também que faz um mês que você abriu os seus olhos aí em cima. E agora são eles, os olhos mais brilhantes do céu, que olham pela gente.

Durante o relato, a jornalista da CNN Brasil lembrou de momentos da convivência com o pai. Ela destaca o carinho entre eles e as constantes conversas, além dos assuntos que costumavam abordar. Luiz era deficiente visual há mais de 20 anos.

Você vai ser sempre o amor da minha vida, o meu melhor amigo, a minha alma gêmea - em qualquer lugar, em qualquer dimensão, em qualquer vida. Obrigada por tudo, pai. Eu te amo.

Mari Palma também escreveu um emocionante relato para informar os fãs sobre a morte de Luiz aos 70 anos. "Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não está mais aqui, mas meu coração está em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele".

A jornalista também falou sobre a perda no dia 19 de março, quando comentou sobre o aniversário da mãe nas redes sociais. Ela relatou a dificuldade de celebrar a data com a ausência recente do pai.