Apresentador anuncia morte da mãe por covid-19 e faz homenagem
Fareed Zakaria, jornalista norte-americano da CNN, fez uma homenagem para a sua mãe na noite de ontem. Fatma Zakaria morreu na última terça-feira (6) aos 85 anos por conta de complicações causadas pela covid-19.
Estamos nos aproximando de três milhões de mortes por COVID em todo o mundo, e as pessoas frequentemente apontam que por trás dessas estatísticas estão seres humanos individuais. Esta semana, minha mãe, Fatma Zakaria, se tornou uma dessas estatísticas.
Na sequência do relato, Fareed destacou o esforço de sua mãe para a educação dos filhos, além de também comentar sobre o trabalho dela como jornalista, educadora e assistente social. "Ela queria o melhor para nós, mesmo em o custo de sua própria felicidade", afirmou.
Por conta da pandemia, não pude ver minha mãe pela última vez e nem enterrá-la. Por isso pensei que poderia aproveitar esta oportunidade e dizer adeus. Te amo.
No dia da morte de Fatma, Fareed Zakaria fez uma publicação no Instagram mostrando uma sequência de fotos da mãe. "Ela viveu uma vida longa, rica e cheia de acontecimentos, uma pioneira como mulher", escreveu na postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.