Topo

Famosos e anônimos: conheça os ex-affairs de Juliette

BBB 21: Juliette Freire - Arquivo Pessoal
BBB 21: Juliette Freire Imagem: Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 11h26

Enquanto participa do "BBB 21", Juliette acabou revelando alguns de seus affairs antes de entrar no programa - e os espectadores descobriram outros por conta própria. Confira com quem a paraibana já se envolveu antes de entrar no reality show.

Fred Perusin

Frederico Perusin e Juliette Freira, do 'BBB 21' - Reprodução/Instagram/TikTok - Reprodução/Instagram/TikTok
Frederico Perusin e Juliette Freira, do 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Instagram/TikTok

Um vídeo em que Juliette aparece beijando o empresário Frederico Perusin viralizou na internet. O ex-affair da participante do reality show se mostrou chocado com a fama repentina e explicou como se conheceram: "Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum. Foi um affairzinho e a gente continuou se falando." Em seguida, ele contou que a participante deixou de respondê-lo. "De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB".

Thiago Rodrigues

BBB 21: Thiago Rodrigues manda beijo pra Juliette - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thiago Rodrigues manda beijo pra Juliette
Imagem: Reprodução/Instagram

Juliette contou para Pocah, Thaís e Camilla que já beijou um famoso no Carnaval. Sem lembrar o nome do artista, ela disse que ele havia feito "Malhação" como par de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos. "Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou", disse. Logo, Thaís desvendou o mistério. "Sei. É o Thiago Rodrigues", apontou. "Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem se lembrar da minha cara", lamentou Juliette.

Thiago brincou com a história e declarou torcida para a advogada.

Álvaro Neto

BBB 21: Juliette e o ex, Alvaro Neto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette e o ex, Alvaro Neto
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma conversa com Rodolffo, Juliette brincou: "Quando eu chegar lá fora, você vai ver a desgraceira que eu vou fazer, visse. Se eu não tiver paquera fixo, eu vou atrás do meu ex. Não quero nem saber. Ele que lute!". A sister se referia a Alvaro Neto, seu ex-parceiro. No Instagram, o rapaz brincou com o alerta. "Eu que lute!", disse ele em um story. Alvaro também publicou uma imagem da prova do líder, declarando torcida para Juliette.

Max Lira

Juliette, Max Lira e amigos - Reprodução/Instagram/Extra - Reprodução/Instagram/Extra
Juliette, Max Lira e amigos
Imagem: Reprodução/Instagram/Extra

A advogada também já esteve perto de se casar. Juliette conheceu Max Lira, seu ex-noivo, aos 19 anos. Ele tinha 31. "Nos conhecemos no São João de 2010. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos".

O relacionamento da sister com Max Lira terminou em 2015. No entanto, o empresário ainda mantém sua admiração pela participante do reality show. Casado, Max diz que acompanha o "BBB 21" com a mulher. O casal acredita que Juliette tenha pinta de campeã. "Ela é do mesmo jeito que está na casa. É danada. Ela merece demais estar ali".

Ranniery Gomes

BBB 21: Foto antiga de Juliette com ex-affair viraliza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Foto antiga de Juliette com ex-affair viraliza
Imagem: Reprodução/Instagram

Uma foto antiga de Juliette beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes viralizou nas redes sociais. Após receber inúmeras mensagens sobre a foto, Ranniery decidiu se pronunciar em suas redes sociais. O músico confirmou o romance e explicou que o registro é de 2016.

Ele, que também é casado, ainda afirmou que sua esposa sempre soube que ele já teve um affair com a sister e garantiu que ele e sua família estão torcendo para que ela ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão: "Representando bem a nossa Paraíba".