PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Meghan Markle contatou Chrisssy Teigen após perda de bebê: 'Tão gentil'

Meghan Markle entrou em contato com Chrissy Teigen após saber de aborto - Imagem: Reprodução/Instagram
Meghan Markle entrou em contato com Chrissy Teigen após saber de aborto Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 08h52

Chrissy Teigen contou, em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", que tem se comunicado com Meghan Markle desde que a duquesa a procurou para oferecer apoio quando ela e John Legend perderam um bebê, em outubro do ano passado.

Sim, ela tem sido tão gentil comigo desde que nos conectamos. Ela me escreveu sobre o bebê Jack... mas sim, ela é realmente maravilhosa, e tão gentil quanto todo mundo diz que ela é."
Chrissy Teigen sobre Meghan Markle

A própria duquesa de Sussex já falou abertamente à imprensa sobre sua experiência de aborto espontâneo, em julho do ano passado. Ao New York Times, a mulher do príncipe Harry disse que foi "uma dor quase insuportável" perder um filho.

Por causa do apoio que recebeu de Meghan, Chrissy Teigen disse ficar revoltada com as campanhas de ódio contra a duquesa. Ela, inclusive, conversou com Meghan e Harry após a entrevista dos dois a Oprah Winfrey.

Acho que, quando acabei de assistir, fiquei tipo: 'Puta m***a, isso é grande'. Mas também esperei muito tempo para assistir, então já tinha ouvido falar muito sobre isso. Meghan tem sido muito honesta, aberta. A verdade dela tem sido a verdade dela desde o começo."
Chrissy Teigen sobre a amiga Meghan

Chrissy Teigen e John Legend perderam o filho, Jack, no parto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen e John Legend perderam o filho, Jack, no parto
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos