Chrissy Teigen fala sobre infertilidade após perda de filho: 'Um tabu'
Chrissy Teigen comentou sobre a infertilidade após a perda do filho Jack em 2020. A modelo de 35 anos disse ao site Refinery29 que o assunto deveria ser mais citado entre mulheres que não podem engravidar.
A mulher do cantor John Legend está participando de uma campanha projetada para ajudar pessoas que estejam lutando para começar ou aumentar a família.
Estou de mente aberta sobre muitas coisas ao longo da minha vida. A infertilidade não parecia ser uma coisa louca de se falar. Mas quanto mais eu falava sobre isso, mais percebia como era um tabu. Mas, anonimamente, recebia mensagens e cartas sobre isso.
A modelo também contou que possui óvulos congelados e conta que ficou chateada e relutou após ser informada que ela não deveria tentar engravidar novamente.
Acho que uma coisa que ficou é que Jack era muito saudável, e era apenas algo com meu corpo que não estava certo naquela época. Na minha mente, eu penso que preciso tentar de novo. E é difícil dizer que você não deveria, quando você genuinamente acredita que poderia.
Chrissy Teigen e John Legend são pais de Luna, 5 anos, e Miles, 2. A morte de Jack, que seria o terceiro filho do casal, aconteceu na 20ª semana de gestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.