Topo

Zilu perde amigo para a covid-19 e faz desabafo: ''Foi anjo da Wanessa'

Empresária lamentou morte de colega especial - Imagem: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial
Empresária lamentou morte de colega especial Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 15h20Atualizada em 22/04/2021 15h20

A empresária Zilu Camargo fez um desabafo comovente na tarde de hoje para homenagear um amigo que faleceu vítima da covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a famosa postou algumas fotos de Aguiberto Santos que, segundo ela, trabalhou por muitos anos ao lado da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e também, da sua filha Wanessa.

"Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade!", escreveu ela.

"Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos! Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos... Obrigada pelo amor que você nos acolhia... E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço à Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo", se emocionou Zilu na postagem.

Para quem não sabe, Zilu também enfrentou a covid-19 há algumas semanas e teve diversos sintomas como febre, fraqueza e dores no corpo. Nas redes sociais, ela dividiu a sua luta com os seguidores.

Veja a postagem!