Topo

'No Limite': André Marques diz que comeria olho de cabra

André Marques é o apresentador do "No Limite" - Reprodução/Instagram
André Marques é o apresentador do "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

23/04/2021 08h57Atualizada em 23/04/2021 08h57

Na expectativa para o "No Limite", que estreia em maio, logo após o "BBB 21", André Marques já está se preparando para o início das gravações do reality show. O apresentador, inclusive, disse que prefere comer olho de cabra, um desafio que ficou marcado na mente dos telespectadores do programa, do que carregar algo muito pesado durante um longo trajeto.

"Deve ter um gosto amarguinho igual ao olho de peixe. Comi e já foi. Agora, ficar na mesma posição sem se mexer tantas horas não dá, tem que ter cabeça. Se o chefe falar pra gente comer olho de cabra, a gente come", disse, em entrevista ao site do "Domingão do Faustão".

André Marques também que contou que, além de apresentar, ele também é técnico de prova. "A gravação é muito cedo, muitas provas, tem deslocamentos. Tenho que prestar atenção em tudo, tem que estar de olho no que está acontecendo, então tem um desgaste físico, não igual ao deles, mas maior do que está dentro do estúdio fazendo o The Voice".

Ele ainda confessou que engordou no início do isolamento social, pois começou a cozinhar mais em casa, mas agora está se cuidando mais. "No início, engordei uns 7 ou 8kg. Pensei: 'se for nesse ritmo, ferrou'. Dei uma diminuída, continuo cozinhando bastante, mas estou segurando um pouco mais a mão. Voltei a caminhar agora que vai começar o No Limite", contou.

Recentemente, a Globo divulgou um teaser da nova temporada do reality show.