Topo

'Quem nunca se apaixonou?', questiona Carla Diaz sobre relação com Arthur

Arthur e Carla Diaz no "BBB" - Reprodução/Globo
Arthur e Carla Diaz no "BBB" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 13h26Atualizada em 23/04/2021 16h35

Depois de sua participação no "BBB 21", Carla Diaz passou de 2 milhões de seguidores no Instagram para 8 milhões. A atriz começou a usar a rede social para fazer transmissões ao vivo, mostrando brincadeiras com o cachorro Chaplin e as reações da mãe em paredões.

A série foi batizada de #diazdelive. A última bateu 4,6 milhões de visualizações.

Aos 30 anos, Carla aceitou o convite para participar do reality show depois de vencer o câncer que a fez retirar metade da tireoide.

"Decidi ali que viveria cada segundo sem me privar de nada", contou ela, em entrevista ao jornal "O Globo". "Foi a maior loucura da minha vida. Não me arrependo de nada. Dentro da realidade em que estava, fui sincera e coerente. Não fiz jogo sujo. Quando saí, me surpreendi com inverdades que usaram para acabar comigo e menosprezar minha carreira".

Carla também falou sobre o romance conturbado vivido com Arthur dentro da casa.

"Passei por momentos delicados, me apaixonei... Quem nunca foi Carla Diaz e se apaixonou na vida?", brincou.

'BBB 2021': como Carla Diaz, veja ex-'Chiquititas' que já fizeram realities

Questionada se considera tóxico o relacionamento com o crossfiteiro, ela afirmou que existem várias interpretações.

Essa história, para mim, ficou lá dentro. Se tivesse visto algo violento nele não teria continuado. Não quero passar pano, mas a gente tem que entender que as interpretações são várias. Ver que o que passei serve de referência para outras pessoas perceberem o que passam não tem preço

Sobre a escolha do público de eliminá-la e culpar apenas ela por atitudes no jogo e no relacionamento, Carla diz que comprova o machismo da sociedade.

"Prova do machismo, que diz mais sobre os que julgam do que sobre mim. Muitas coisas caíram só nas minhas costas. Minha percepção do relacionamento era bem diferente. Assumo o que fiz, mas me joguei ali. Julgaram minha atitude de me ajoelhar, mas nada foi me mostrado lá dentro do quarto secreto que me fizesse agir de outra maneira. Pelo contrário, só vi que ele queria me dar o anjo. A ajoelhada foi referência à flechada que ele me deu no início, uma brincadeira. Se eu soubesse de muito do que vi aqui fora, agiria diferente, mas não tenho que ficar me culpando por nada", explicou.

A ex-BBB falou ainda sobre ser intimada a prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais por causa da denúncia de um deputado que a apontou como vítima de preconceito por causa de comentários da Lumena.

Discordo totalmente, acho um absurdo. Senti uma barreira da Lumena comigo, tentei me aproximar. Foi uma situação chata, me senti desrespeitada. Mas não pretendo ir contra uma luta tão importante. Racismo reverso não existe

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto