Topo

Entenda a treta (e arrependimento) de Pocah com Juliette e Camilla na festa

BBB 21: Juliette, Pocah e Camilla conversam sobre treta - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette, Pocah e Camilla conversam sobre treta Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 13h11

Durante a festa desta sexta-feira no "BBB 21" (TV Globo), rolou um mal-entendido entre Camilla de Lucas, Juliette e Pocah. A líder entendeu que Camilla teria zombado dela, questionou Juliette e a situação culminou em um baita climão entre as três.

Antes de a festa acabar, no entanto, a funkeira se arrependeu da treta e pediu desculpas. Entenda o que aconteceu:

"Está nascendo um novo líder"

Enquanto tocava a versão remix de "Zé do caroço", Pocah entrou na pista de dança comemorando por ser a líder da semana ao ouvir o trecho "está nascendo o novo líder".

Neste momento, ela olhou para o rosto de Camilla e achou que a sister tinha fechado a cara para a atitude dela e comentado algo com Gilberto.

Pocah foi perguntar para Juliette se a Camilla tinha comentado alguma coisa sobre ela. Juliette negou e disse que a influenciadora já estava séria. A paraibana chegou a comentar "vamos ser líderes" (ela e Camilla). No fim, pediu para a sister ir conversar diretamente com Camilla.

Eu sou líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada? Pocah

BBB 21: Pocah questiona a Juliette sobre Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah questiona a Juliette sobre Camilla
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah, então, questiona se Camilla teria ficado incomodada com a sua cantoria durante a música. Camilla explicou que estava conversando com Gilberto sobre um outro assunto e que Pocah entendeu a situação de forma errada.

BBB 21: Pocah questiona Camilla sobre mal-entendido - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah questiona Camilla sobre mal-entendido
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette, então, chamou as sisters para conversar na sala e quis explicar o que aconteceu do seu ponto de vista.

Eu tava dançando sozinha, você [Camilla] e Gil conversando e dançando. (...) Eu não ouvi o que era. Quando deu o refrão Pocah veio correndo e cantou e você também. (...) Quando a gente virou, Camilla fez assim 'Ju', ai eu entendi assim 'Ju falta eu e você ser líder', mas você não falou nada, não deu tempo. Juliette

Pocah responde que não se chateou por isso e recorda o que Juliette falou sobre ela e Camilla serem líderes.

"Mas então, eu não tava falando disso", respondeu Camilla, chateada com o mal-entendido.

Pocah diz que "pegou o bonde andando" e cita um problema da fala de Juliette: "O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela não tinha dito".

Juliette explica que "julgou a situação pelo que eu estava sentindo":

Eu queria ter falado 'falta eu e você, vamos ser líder! Eu quero que a gente seja líder'. Era o sentimento do meu coração. Você (Camilla) não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você do outro, e Pocah do lado. Não dava tempo de conversar.

BBB 21: Juliette, Pocah e Camilla conversam sobre treta - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette, Pocah e Camilla conversam sobre treta
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Pocah a interrompe e a paraibana se irrita: "A culpa é minha, agora?"

A funkeira diz que está comentando a situação para o próprio bem de Juliette: "Eu gosto de você pra caramba, de verdade, mas não é o primeiro caso de uma coisa que fala que aconteceu e não é. Você falou que ela disse uma coisa que ela não tinha dito".

A maquiadora questiona qual seria o problema se Camilla tivesse dito que queria ser líder. Pocah responde que Camilla se sentiu mal por Juliette ter colocado palavras na boca dela.

As sisters pareceram se resolver — apesar do climão instaurado. Um pouco mais tarde, Camilla disse a Juliette que alguns brothers parecem "criar paranoias" com qualquer situação na reta final do programa.

BBB 21: Juliette e Camilla criticam desentendimento com Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Camilla criticam desentendimento com Pocah
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah, por sua vez, desabafou com Gilberto sobre o ocorrido. A líder disse que "viajou" e lamentou estar sendo ignorada pelas sisters na pista de dança da festa após o climão:

Não precisa virar um caos... Parece ninguém nunca pirou aqui dentro, né? Todo mundo pira aqui dentro, agora eu por ter pirado todo mundo vira a cara pra mim. Sou um monstro. Pocah

BBB 21: Pocah desabafa após treta com Camilla e Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa após treta com Camilla e Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Se isolou

Pocah, então, se isolou no quarto do líder e lamentou não se sentir querida dentro da casa. A cantora abriu uma bebida, sentou na cama para assistir os brothers curtindo a festa pelo telão e desabafou que não quer ser uma pessoa chata no confinamento.

Pocah ainda refirmou o sentimento de exclusão que vem sentindo há algumas semanas. Ela afirmou que é muito estranho não se sentir bem-vinda uma vez que é querida fora do "Big Brother Brasil 21".

Lá fora todo mundo me acha legal, irada e todo mundo quer estar perto. Aqui não sinto isso, mas também pode ser coisa da minha cabeça. Aqui a gente vive pra pirar. Todo mundo pira e quando piro é o ó.

BBB 21: Pocah desabafa sozinha após desentendimento com Camilla e Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa sozinha após desentendimento com Camilla e Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto