Topo

PK Delas fala após ser preso por ato obsceno: 'Viva a cachorrada'

Do UOL, em São Paulo

24/04/2021 14h52Atualizada em 24/04/2021 19h54

PK Delas se pronunciou hoje em suas redes sociais horas depois de ser encaminhado à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Detido ontem à noite por ato obsceno, o funkeiro foi liberado, mas voltou a receber policiais em sua casa nesta manhã.

"Mais de 50 homens na minha casa", disse o funkeiro nos stories, mostrando os policiais na entrada de sua casa. Ele terá de prestar novos esclarecimentos após ser flagrado com duas mulheres nuas na praia. O cantor admitiu que praticou sexo com as mulheres dentro de um carro.

"Fui preso ontem, passei uma noite na delegacia, porque estava dando uma cruzadinha num carro. Pelo amor de Deus, meu cumpadi, quem nunca deu uma cruzadinha no carro?", comentou PK Delas em um vídeo.

O funkeiro ainda debochou da situação com um post no Instagram ao lado das duas mulheres. "Estão mandando até o exército na minha casa para tentar parar o homem. Tô incomodando as autoridades. Obrigado Xuxa, viva a cachorrada e menos mimimi", escreveu.

No último dia 11, o artista também teve problemas envolvendo a polícia. As autoridades interromperam uma festa de aniversário promovida por MC PK Delas também na Barra da Tijuca, que contava com aglomeração e som alto.

Recentemente, PK Delas publicou um vídeo em que aparece debochando do "cancelamento" após promover festas durante a pandemia. "Só quem pode cancelar é Deus, é o único", afirmou ele nas redes sociais.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão do texto, o cantor foi conduzido à delegacia por ato obsceno, e não atentado ao pudor. A informação foi corrigida.