Topo

Viih Tube é eliminada do 'BBB 21' com 96,69% dos votos

Viih Tube é a 13ª eliminada do "BBB 21" - Reprodução/TV Globo
Viih Tube é a 13ª eliminada do "BBB 21" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 22h49

Viih Tube foi a eliminada de hoje no "BBB 21" (TV Globo) com 96,69% dos votos. A youtuber foi a mais votada no paredão que também contou com Fiuk (2,6%) e Gil (0,71%). Foram 107.654.900 votos no total.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que o público que acompanha o reality gosta dos bons jogadores, e que nem sempre eles saem porque cometeram erros.

Teve gente que sobreviveu a 9 paredões, mas em algum momento não aguenta mais. Não dá para vocês esquecerem que são observados o tempo inteiro. Você sempre precisa deixar o público saber sobre o seu jogo, entender o que você está fazendo

Entenda como o paredão foi formado

O 14º paredão do "BBB 21" foi formado logo após a eliminação de João na última quinta-feira (22). Pocah foi a vencedora da prova do líder e escolheu Gilberto.

A votação foi realizada no confessionário logo na sequência e Viih Tube foi a mais votada, com 3 votos da casa. Ela tinha a possibilidade de empatar a votação com Arthur, mas preferiu deixar o voto em Fiuk.

A pessoa mais votada teve direito a um contragolpe. Viih Tube escolheu Fiuk para ocupar a terceira vaga deste paredão.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que eliminou Viih Tube do 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 2770 votos
8,16%
Reprodução/Globoplay
3,29%
Reprodução/Globoplay
9,13%
Reprodução/Globoplay
3,61%
Reprodução/Globoplay
75,81%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto