Topo

No Limite 2021: Quem são os participantes da nova edição do reality

Do UOL, em São Paulo

25/04/2021 04h00Atualizada em 26/04/2021 10h57

A Rede Globo anuncia hoje, durante o "Domingão do Faustão", o elenco da próxima edição do "No Limite", que estreia no dia 11 de maio.

Desta vez, o reality tem um diferencial: todos os participantes são ex-BBBs! Confira quem vai participar da nova temporada do programa.

Paula, do BBB 18

Paula Amorim participante do BBB 18 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Paula Amorim participante do BBB 18
Imagem: Divulgação Globo

Paula Amorim é o primeiro nome confirmado para a nova edição do "No Limite". Ex-jogadora de vôlei, Paula ficou em 4º lugar no BBB 18. Durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada até hoje. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

Viegas, do BBB 18

Viegas, participante do BBB 18 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Viegas, participante do BBB 18
Imagem: Divulgação Globo

O paulistano Marco Aurelio Viegas também está confirmado para o "No Limite". O ex-BBB nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11º eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

Angélica, do BBB 15

Angélica Ramos, participante do BBB 15 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Angélica Ramos, participante do BBB 15
Imagem: Divulgação Globo

Angélica Ramos, do BBB 15, também está confirmada para encarar os desafios do 'No Limite'. Quinta eliminada da sua edição, não levava desaforo para casa. Aos 39 anos, a paulista de Embu das Artes mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano, do BBB 21

Bil Araújo, ex-participante do BBB 21 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Arcrebiano, do BBB 21
Imagem: Divulgação Globo

Arcrebiano Araújo acabou de participar do BBB 21 e já está de volta na grade de realities da Globo! O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bill se envolveu com Karol Conká no programa.

Ariadna, do BBB 11

Ariadna Arantes, participante do BBB 11 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Ariadna Arantes, participante do BBB 11
Imagem: Divulgação Globo

Ariadna Arantes participou da 11ª edição do "Big Brother Brasil" e foi eliminada na primeira semana. Ela chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.

Gui Napolitano, do BBB 20

Gui Napolitano, participante do BBB 20 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Gui Napolitano, participante do BBB 20
Imagem: Divulgação Globo

Participante do BBB 20, Gui Napolitano foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com a cantora Gabi Martins. Ele foi o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

Carol Peixinho, do BBB 19

Carol Peixinho, do BBB 19 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Carol Peixinho, do BBB 19
Imagem: Divulgação Globo

Participante do BBB 19, Carol Peixinho também está confirmada para o "No Limite". A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de "planta" pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.

Kaysar, do BBB 18

Kaysar Dadour, do BBB 18 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Kaysar Dadour, do BBB 18
Imagem: Divulgação Globo

Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o BBB, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

Elana, do BBB 19

A ex-BBB Elana Valenaria - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Elana Valenaria, do BBB 19
Imagem: Divulgação Globo

Elana Silva, ex-participante do 'BBB19', é mais um nome confirmado para o 'No Limite'. A sister foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Lucas Chumbo, do BBB 20

Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB 20 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Lucas Chumbo, do BBB 20
Imagem: Divulgação Globo

O surfista foi o primeiro eliminado do 'BBB20' e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.

Gleici, do BBB 18

Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18
Imagem: Divulgação Globo

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no BBB 18. A sister, que foi a grande campeã da sua edição, está confirmada para o "No Limite". Na casa, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Mahmoud, do BBB 18

Mahmoud Baydon - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Mahmoud Baydon, do BBB 18
Imagem: Divulgação Globo

O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado na nova edição do "No Limite". O rondoniano foi o sexto eliminado na 18ª edição do BBB e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Iris Stefanelli, do BBB 7

Iris Stefanelli, participante do BBB 7 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Iris Stefanelli, participante do BBB 7
Imagem: Divulgação Globo

Uma das grandes protagonistas do BBB 7, Iris Stefanelli está confirmada para o "No Limite". Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

Marcelo Zulu, do BBB 4

Marcelo Zulu - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Marcelo Zulu, do BBB 4
Imagem: Divulgação Globo

Marcelo Zulu é mais um dos nomes confirmados na disputa. Considerado pelo público um dos "vilões" do BBB 4, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Jéssica, do BBB 18

Jéssica, do BBB 18 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
Jéssica, do BBB 18
Imagem: Divulgação Globo

Jessica Müller, catarinense que marcou o BBB 18 com o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai", também estará no reality. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

André Martinelli, do BBB 13

André Martinelli, do BBB 13 - Divulgação Globo - Divulgação Globo
André Martinelli, do BBB 13
Imagem: Divulgação Globo

Participante do BBB 13, André Martinelli é o último participante do "No Limite". O capixaba foi o 12º eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

No Limite

A emissora já anunciou que André Marques será o apresentador da nova temporada. Ele conta que também será técnico das provas, que vão de testes de resistência até a ingestão de comidas bizarras.

O "No Limite" foi o primeiro reality show brasileiro. A estreia foi no ano 2000 e o programa teve quatro temporadas apresentadas por Zeca Camargo: três entre 2000 e 2003, e mais uma em 2009.

O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira, como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra.