Topo

Fiuk provoca Juliette e se declara para sister: 'Você não desistiu de mim'

BBB 21: Fiuk faz carinho e cheira Juliette no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 02h44Atualizada em 26/04/2021 02h57

Fiuk, Juliette, Pocah e Gil conversaram no jardim do "BBB 21" (TV Globo). Durante o papo, o cantor se aproximou da paraibana, fez carinho no cabelo e cheirou o pescoço da sister, além de fazer uma declaração sobre a proximidade dos dois dentro do reality.

Ao fazer carinho no cabelo de Juliette, Fiuk disse que ela tem um "cabelo gostoso". A sister disse para o filho de Fábio Jr. "deixar de ser sonso" e parar.

"Não tá gostoso o meu carinho? Faz essa carinha não, Juliette", disse Fiuk. "É só tu botar uma bebida na boca que tu fica atacado, né", respondeu a sister. "Ah, Juliette. 100 dias sem", rebateu o cantor. A maquiadora pediu para Fiuk "atacar" Gil e o chamou de "tarado da meia-noite".

"Por que ele vem pro meu lado? Tu não dá conta né, Gil. Ele vem me infernizar", reclamou a sister, que ainda disse que Fiuk estava bagunçando seu cabelo. Na sequência, Pocah e Gil saíram de perto da dupla no jardim e falaram que voltariam logo. "Isso é um perigo, Juliette", disse o cantor, ao ver a funkeira e o pernambucano se afastarem.

Juliette aproveitou para desabafar sobre seu desempenho no reality e disse que gostaria de dar orgulho à sua família, mas Fiuk a lembrou de que ela está no "top 5" da edição. O brother, então, começou a falar bem da relação entre ele e a paraibana durante o confinamento.

"Eu tô muito feliz que foram sinceras nossas coisas desde o começo. Teve gente que brigou muito menos que a gente e me colocou no paredão. Eu te arenguei, você me arengou, o negócio foi louco", disse Fiuk.

"Você não facilitava minha vida, não. Eu fui muito boazinha", respondeu Juliette.

"Sabe o que eu fico feliz? [...] Não desistir. Você não desistiu de mim", continuou o cantor.

"Só que tudo tem limite, né", rebateu a sister.

"O bom é saber que, mesmo ultrapassando alguns limites, você não desistiu de mim. Isso significou muito pra mim. Quando você falou que não tinha votado em mim, eu achei que já tinha passado por todos seus limites e que você tinha motivo pra votar em mim. Jogo da discórdia que você me botou, briga [...] Tem gente que vota pro muito menos aqui", disse Fiuk.

Juliette afirmou que só votou por mágoa quando votou em Arthur após receber o castigo do monstro do brother. Fiuk disse que as atitudes de Juliette o "conquistaram".

"Fiuk, por que tu não para de ser safado? Tu é 'enxirido'. A culpa é do teu pai, que te fez. Aí ensinou todo o charme. [...] Qual é seu objetivo, é me atentar?", questionou a sister.

"Juliette, eu tô me segurando, Juliette", respondeu o cantor.

A paraibana disse que Fiuk estava "se segurando" desde o primeiro dia e afirmou que estava brincando no início do reality, quando disse ao cantor que eles formavam um casal.

"Você tava brincando, Juliette?", indagou Fiuk.

"Eu tava brincando de casamento, mas eu sempre deixei claro que achei você gato. Mas a brincadeira de relação era só brincadeira. Você não tá querendo me paquerar não, né, Fiuk? Não me atenta, não, que ainda tem 7 dias aqui pra eu tomar meu juízo aqui dentro", pediu a sister.

Os brothers, então, começaram a falar sobre o paredão.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiuk provoca Juliette e se declara para sister: 'Você não desistiu de mim' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!