Topo

Juliette lamenta não ser escolhida por Gilberto para vip: 'Fiquei triste'

Juliette falou sobre escolha de Gil - Reprodução/Globoplay
Juliette falou sobre escolha de Gil Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 02h15

Em conversa com Camilla de Lucas no "BBB 21", Juliette lamentou não ser selecionada por Gil para fazer parte do vip. Elas comentavam sobre a presença de Arthur, que foi escolhido após o líder selecionar Fiuk.

"Eu fiquei triste que o Gil não me puxou. Mas pelo menos não estou no Paredão. É o primeiro vip que eu não vou", analisou a advogada.

Após a formação do paredão, Juliette também se mostrou incomodada por Gilberto não avisar que indicaria Camilla de Lucas caso fosse o líder. Ela afirmou que não gostaria de ir ao paredão com a amiga e ficou preocupada durante a formação.

Camilla está no 15º paredão do "BBB 21" com Pocah e Arthur. A cantora foi puxada para a berlinda em um contragolpe da influenciadora digital e o instrutor de crossfit foi o mais votado da casa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto