Topo

Ex-BBB Sol mostra roupa que levaria caso fosse para o 'No Limite'

Do UOL, em São Paulo

27/04/2021 12h08Atualizada em 27/04/2021 15h00

A ex-participante do "BBB 4" Sol Vega mostrou aos fãs uma peça de roupa que comprou para levar ao reality show "No Limite", da Rede Globo. A edição deste ano contará com os nomes de ex-participantes dos quase 20 anos de BBB.

No domingo (25), Sol expôs que não estava no elenco e disse que chegou a fazer testes para o programa.

"Gente, não vou estar. Eles [da Globo] até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram", disse ela, citando o "BBB 13", que contou com participantes veteranos.

Hoje, a atriz e empresária mostrou um macaquinho que comprou para usar no reality que estreia dia 11 de maio.

Gente, eu até emagreci por esses dias. Barriga sequinha. Pelo menos valeu para alguma coisa. Essa roupa aqui era uma das roupas que tinha comprado para ir. Como falei para vocês, eu amo macaquinho. Achei esse conjuntinho de banana e comprei. Ai falei: vou comprar pra levar.

Sol Vega - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sol Vega comprou macaquinho para levar para o reality "No Limite"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Em tom bem-humorado, a ex-sister contou que ela mesma faria o seu "No Limite" para não perder a oportunidade com a forma física e os looks.

"Qualquer coisa eu vou para o meio do mato, procuro uma selva por aí, aqui já tem jacaré perto de casa. Levo minhas roupas e fico lá até terminar o programa. Enquanto não terminar, eu não volto. Sem comida e só com as roupas que comprei", afirmou.

Sol negou que tenha desejo de fazer entrevistas no momento. Ela disse que foi procurada por uma jornalista que apontou uma falha no "teste da formiga", como contou aos risos.

A atriz se irritou com a falta de retorno da emissora para dar uma resposta.

Uma amiga minha veio no direct e disse que seu fizesse isso não seria mais chamada. Chamada para que? Para perder meu tempo? Não foi nem a primeira. Foi a segunda vez que fizeram isso. Não tô falando com jornalista nenhum eles colocam o que eles querem. Quem me segue aqui sabe do que estou falando. Só tô falando que não tive retorno e estou chateada com isso. Queria apenas o mínimo de consideração.

Procurada, a Rede Globo ainda não retornou aos questionamentos do UOL.

Marcelo Zulu está no elenco do "No Limite". Ele também fez parte do "BBB 4", edição de Sol Vega — ela ficou famosa com o apelido "Solange Iarnuou", por causa da forma como cantava em diversos momentos a música "We Are The World".