Topo

Veja como vai funcionar a 'superterça' do 'BBB 21'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 13h36Atualizada em 27/04/2021 16h23

O "BBB 21" continua em modo reta final ativado! Faltando exatamente uma semana para o reality show coroar os vencedores da edição, a temporada terá mais uma "superterça" hoje à noite.

A partir das 22h30, de acordo com a grade de programação da Globo, os brothers vão saber o resultado do paredão entre Camilla de Lucas, Arthur e Pocah e mais. Confira o que vai rolar hoje:

Quem sai?

Hoje mais um brother vai deixar a casa. Camilla, a indicada do líder Gilberto, faz sua estreia em um paredão acirrado ao lado de Arthur, o mais votado pela casa, e Pocah, que foi puxada no contragolpe por Camilla.

De acordo com o parcial da enquete UOL, a influenciadora é quem vai deixar a casa, com uma diferença muito pequena de votos para Arthur, que aparece em segundo lugar.

Apesar de Camilla aparecer como a escolhida do público do UOL, entre os perfis oficiais dos brothers do "BBB 21" e os famosos, a influenciadora é uma das preferidas para confinuar no jogo.

O elenco da edição pediu, em sua maioria, pela saída de Arthur, e celebridades como Ludmilla, Preta Gil e Ingrid Guimarães declararam sua torcida para Camilla e torcem pela saída do capixaba.

BBB 21: Arthur, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no 15º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no 15º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem vai entrar no top 4?

Quem ganhar a prova do líder desta noite, que ainda não tem detalhes definidos, vai garantir uma vaga no top 4 da edição. A expectativa dos brothers é grande, e alguns, como Fiuk e Gilberto, vêm traçando planos para se manter na casa.

"Tão perto e tão longe", refletiu o filho de Fábio Júnior sobre a final.

Juliette, que vem se frustrando com seus resultados nas provas, chegou a vestir seu avatar no quadro da academia com um roupão de líder na expectativa de ser a vencedora na prova desta noite.

BBB 21: Juliette veste seu avatar com roupão do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette veste seu avatar com roupão do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem vai se enfrentar na próxima berlinda?

O medo de ir para o paredão só aumenta na reta final do programa. Gilberto, especialmente, tem demonstrado seu medo de ser eliminado a poucos dias da final. Para o economista, Fiuk estará no paredão em qualquer circunstância de liderança, estando a salvo apenas se for o próprio líder.

Independente do resultado da berlinda desta noite, quem permanecer na casa também estará emparedado, a menos também que conquiste a liderança.

De acordo com Tiago Leifert no programa desta segunda, após a eliminação na próxima quinta-feira, os brothers farão a última prova do líder da edição e internautas especularam, por causa do discurso do apresentador ontem, que a prova será de resistência.

BBB 21: Gilberto se preocupa em reta final do programa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto se preocupa em reta final do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto