Ex-BBB Nati diz que foi ver amigo na chácara com festa com Henri Castelli
A ex-BBB Natalia Casassola, do "BBB 8" e "BBB 13", rebateu as acusações de que estaria na festa em uma chácara do empresário Raphael Eduardo em Hidrolândia, Goiás, no último sábado.
O ator Henri Castelli, a ex-sister, o proprietário Raphael Eduardo e a DJ Tati Junqueira estavam na festa clandestina na cidade localizada na Região Metropolitana de Goiânia, segundo informações da Rede Anhanguera, afiliada da TV Globo.
"Se vocês forem ver as fotos divulgadas minhas, estava à tarde lá, cheguei de tarde com meu marido. Moro em Uberlândia, mas Hidrolândia é caminho para chegar em Goiânia. Passei sim na chácara do Rapha Eduardo, um grande amigo que não via há cinco anos", explicou Nati nos stories do seu Instagram.
Passei lá sim dá um beijo no meu amigo, não tinha ninguém, acho que umas quatro ou cinco pessoas. Acho que isso não é errado, pois a tarde tinha quatro ou cinco pessoas. É uma acusação muito séria onde julgar a gente ou colocar em uma situação, não tem necessidade. Estava indo para Goiânia para trabalho.
Nati ainda explicou no perfil oficial da emissora Cultura FM, local em que é apresentadora, que não seria irresponsável de se colocar na situação.
Jamais faria uma coisa que colocaria minha vida em risco ou a dos outros. Somos responsáveis. A gente faz testes, temos um cuidado absurdo no nosso emprego. Não fomos fazer farra, não.
Fiscais da prefeitura foram até o condomínio e encerraram a festa no sábado após denúncias. Na chácara havia cerca de 60 pessoas na festa, segundo o tenente da Polícia Militar Diego Moura.
Ontem, o UOL entrou em contato com a assessoria do ator Henri Castelli, mas não obteve resposta. Nos seus stories recentes, Henri fez uma receita de mousse de chocolate e falou sobre a importância de cuidar da imunidade do corpo em tempos de pandemia de coronavírus.
A assessoria de DJ Tati Junqueira também foi contatada.
De acordo com a Quem, Henri Castelli disse que a versão dos fatos já foi enviada pelo dono da casa, Raphael. Ele, por sua vez, afirmou em um comunicado oficial que não teve aglomeração no local e que todas as pessoas fizeram teste de covid-19 e aferiram a temperatura para participarem do evento.
Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura de Hidrolândia, são 1.892 casos de covid-19 confirmados e 63 óbitos de moradores da cidade.
No final do Ano passado, Henri Castelli mostrou que foi agredido em um evento no estado do Alagoas. As agressões ocorreram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020. A Polícia Civil indiciou duas pessoas por agressão e foram intimados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.