Topo

Projota diz que Fiuk será o eliminado, mas brother não está no paredão

BBB 21: Projota comete gafe ao se confundir com paredão no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota comete gafe ao se confundir com paredão no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 14h18Atualizada em 29/04/2021 15h22

Projota, ex-participante do "BBB 21", participou no programa matinal de Ana Maria Braga, o "Mais Você", na manhã de hoje e acabou cometendo uma gafe ao se confundir com os emparedados da vez, que são Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. A apresentadora perguntou o palpite do ex-brother sobre quem será o eliminado da vez e o rapper declarou que será Fiuk, que não está no paredão:

Hm, assim, eu gosto muito da Pocah, minha amiga, é uma das grandes amizades que eu vou levar para a minha vida, estou torcendo para que ela fique. Então entre Pocah, Gil e Fiuk, acho que o Fiuk, que também é meu amigo. Eu quero que a Pocah ficasse, eu tenho certeza que o Gil vai ficar, agora entre Pocah e Fiuk, eu gostaria que a Pocah ficasse, que é minha amiga, amigassa mesmo. Projota

Ana Maria Braga riu e seguiu a entrevista mudando de assunto. Mais tarde, Projota comentou o momento no story de seu Instagram. "Gente, o que foi eu errando o paredão? Meu Deus do céu, que vergonha! E a Ana foi um amor, vocês viram que ela não quis me corrigir, né? Meu Deus do céu", disse o rapper, dando risadas.

O ex-brother, em seguida, ainda comentou trechos de uma entrevista que deu recentemente à Folha de S. Paulo que foram mal interpretados por internautas, como quando comentou que o "BBB 21" o afetou e que iria de novo ao programa:

Sim, óbvio que afetou, como que não vai afetar? Não de uma maneira de ruim sempre, mas muitas coisas vão mudar. Cada álbum que eu faço é afetado, a forma que eu vou escrever, como eu vou produzir, vai de acordo com as coisas que eu estou vivendo naquele momento, então naturalmente muitas coisas vão vir depois disso, até artisticamente falando. Quando eu disse que eu iria de novo, é que eu não deixaria de ir se eu voltasse no tempo, não que eu vá mais uma vez, não, eu estou suave, pode ser? Estou de boa, vou ficar aqui em casa mesmo e trabalhar. Projota

O rapper finalizou afirmando que aprendeu muito com a experiência. "Reflexão, aprendizado, crescimento, evolução, tudo isso é muito necessário. Tem muita coisa que estou crescendo muito, aprendendo muito agora que eu não aprenderia se eu não tivesse ido. Então é óbvio que eu iria, tinha que ir mesmo, era necessário para mim, Deus preparou as coisas desse jeito", disse.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto