PUBLICIDADE
Topo

Ex-ator mirim de 'A Viagem' posa para ensaio sensual de salto e maquiagem

Daniel Ávila mostra ensaio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Criação Máxima/Uma Foto por Jenner
Daniel Ávila mostra ensaio nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/Criação Máxima/Uma Foto por Jenner

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 08h19

Quem acompanhou a novela "A Viagem", certamente se lembra do personagem Dudu, interpretado por Daniel Ávila. Vinte e seis anos depois da exibição original da novela, o ator chamou a atenção com um ensaio ousado.

De salto alto, maquiagem e bumbum à mostra, o ex-ator mirim, hoje aos 36 anos, exaltou o glamour. "Glamour: substantivo masculino, charme pessoal; encanto; magnetismo", escreveu ele em um dos cliques no Instagram.

Depois do sucesso na trama espírita, em que foi filho de Antonio Fagundes, o ator emplacou mais alguns papéis em novelas como "O Profeta" e "Floribella", antes de voltar ao circuito independente.

Em entrevista à Quem no início do ano, Ávila deixou claro que as consequências da carreira como ator mirim motivaram seu afastamento da televisão, contando ter sofrido bullying por seu trabalho.

"Eu tinha toda uma vivência diferente das crianças da minha idade. Convivia com adultos no meu trabalho, viajava muito... Além disso, eu era dois anos mais novo que os meus amigos, tinha cabelo grande [...] Era bullying direto."

"Sofri demais e alguns bullyings até mais sérios de tomar porrada de um grupo, puxarem meu cabelo, me chamarem de viado. Isso mexeu um pouco com a minha espontaneidade, fiquei até mais gordinho", contou.