Karol Conká chora, diz que está em terapia e revela torcida por Juliette
Karol Conká participou do "Encontro com Fátima Bernardes" hoje, para falar sobre sua passagem pelo "BBB 21" e do lançamento do documentário "A Vida Depois do Tompo", no Globoplay.
A cantora revelou que está em terapia, e que aprendeu a levar a sério as suas atitudes dentro do reality show.
Nessa situação, não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do 'BBB 21'], e algumas outras fico muito surpresa
Karol Conká no 'Encontro'
Em outro momento, a cantora chorou ao ser perguntada por Fátima Bernardes qual conselho daria para si mesma se pudesse voltar no tempo e se encontrar antes de entrar no "Big Brother Brasil".
"Eu diria: 'Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa'".
Ao ser perguntada sobre a final do "BBB 21", a cantora disse que torce para Juliette vencer o programa. Karol colocou Fiuk como vice-campeão e Gilberto em terceiro.
Não é só porque o Brasil está votando nela não. Quem acompanhou, percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de fair play lá dentro."
Karol Conká torce por Juliett
A cantora ainda disse que passou muito tempo "virando as costas" para a sua saúde mental, e que costuma se emocionar muito nas sessões de terapia.
"Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. [...] Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas", comentou.
'O remorso já estava me comendo por dentro'
Karol também disse que não se surpreendeu com a sua saída do "BBB 21", e nem com o recorde de rejeição - mais de 99% dos votos.
"Dentro da casa ainda, apesar de estar em distúrbio emocional e comportamental, eu tinha momentos de lucidez. Conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais e o remorso já estava me comendo por dentro. Por isso, eu passava muita parte do meu tempo amarga, azeda, de cara fechada", contou.
A gente costuma julgar muito os outros... Fui uma pessoa que julgou demais. Digo 'fui' porque, com essa experiência toda, tenho aprendido muito. Então, já não julgo mais. A gente tem esse costume de julgar as pessoas e não entender o que está por trás daquela péssima atitude. Não estou minimizando nem negando as minhas atitudes
Karol Conká
'Raiva no olhar'
Assim como fez durante o documentário do Globoplay, a cantora relacionou o seu conflito com Lucas dentro da casa com lembranças do pai, que era alcoólatra.
Me senti muito machucada, me passei. Acho que o certo seria eu entrar no confessionário e chorar, falar com a psicóloga, mas acabei explodindo, brigando com os meus fantasmas. Percebo que tenho muita raiva no meu olhar ali, e a maneira que falo é como se eu estivesse falando com outra pessoa mesmo, brigando com o meu pai."
Karol Conká relaciona Lucas ao seu pai
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.