Topo

Thaís Braz e Kerline estrelam ensaio e revelam grupo online de ex-BBBs

Thaís Braz e Kerline posaram juntas para ensaio  - Divulgação/Trumpas
Thaís Braz e Kerline posaram juntas para ensaio Imagem: Divulgação/Trumpas

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/04/2021 09h51Atualizada em 30/04/2021 09h51

As eliminadas do "BBB 21" Thaís Braz e Kerline continuam amigas após o reality show e, inclusive, estrelaram juntas um ensaio para o Gshow.

As fotos foram feitas em um hotel em São Paulo. Apesar do reencontro, Thaís contou que as duas não têm muito tempo para conversar pessoalmente. O contato acontece mais em um grupo de WhatsApp, criado por Kerline, primeira eliminada do programa global.

"A Ker fez um grupo, mas ainda não tem todo mundo não. Eu já conversei com alguns, mas o que eu mais falo é com o João, pois estamos trabalhando na mesma agência", contou Thaís ao site.

Ela ainda reforçou que agora irá se dedicar à carreira de influenciadora digital e que pretende se mudar para São Paulo por conta dos trabalhos. "Confesso que ainda preciso aprender muito, como não estou acostumada, eu esqueço de postar, às vezes fico sumida e todo mundo falando para eu aparecer. Mas vai dar certo".

Recentemente, Thaís abriu o jogo e falou sobre o cheiro dos quartos do "BBB". "Às vezes fedia. O lixo fedia, sabe, o lixo da cozinha, o lixo do banheiro, aí tinha que trocar".