Topo

Gil brinca sobre beijar Fiuk se fugir do paredão: 'Sou expulso, mas agarro'

BBB 21: Gilberto brinca de beijar Fiuk novamente caso vá para a final - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto brinca de beijar Fiuk novamente caso vá para a final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 04h29

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto e Camilla de Lucas brincaram de cantar e dançar para o Brasil com pedidos de voto para saírem do último paredão e garantirem vaga na grande final do reality show da Rede Globo.

"Brasil, não desista de mim. Eu preciso vencer esse paredão. Me ajuda. Ô, eu pedindo voto, Camilla", gritou Gilberto. "Brasil, vota pra eu ficar", pediu Camilla de Lucas.

Os brothers, então, começaram uma competição de dança e pedidos para os fãs do "Big Brother Brasil 21" votem para eles ficarem para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Vamos quebrar. Quero chegar na final. Tenho fé e conto com voto de vocês.", brincou Gil. "Brasil, tô me humilhando. Vota pra eu ficar", avisou Camilla. "Não me elimina. Vota pra eu ficar", reforçou o brother.

Fiuk entrou na brincadeira pedindo mutirão para ajudá-lo na grande final - por ter ganhado a última prova - e ouviu Gilberto prometer aos fãs dos dois que irá beijá-lo caso consiga ficar na casa.

Giuks, votem que a gente dá um selinho. Eu não tô prometendo pro Fiuk. Deixa eu ficar que eu dou outro selinho nele a força ele querendo ou não. Eu sou expulso em seguida, mas agarro ele e beijo. Giuks todo votado.

Camilla de Lucas caiu na risada e avisou que não tinha como prometer nada. "Sou comprometida, gente. Não dá pra prometer nada a altura, mas vota, vota, vota que eu quero ir muito para a final. Vai, gente. Vota muito pra eu ficar", contou.

"Gente, vota, vota vota. Não para de votar. Vocês são vigorentos. Se junta aí, faz um bem bolado e me salva", reforçou Gil.

Camilla de Lucas e Gilberto seguiram cantando e dançando com pedidos para o público, mas logo se cansaram e encerrando a brincadeira.

"Eu não tenho mais pique, Gil", apontou a youtuber. "Brasil, imploro para eu ficar. Eu já estou sem fôlego? Estou, mas firme e forte. É prova de resistência", finalizou o doutorando em economia.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto