Gil diz que enfrentou medo no 'BBB' e pensou: 'Preciso ser eu e me jogar'
Durante a madrugada, Fiuk e Gilberto conversavam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). O economista analisou sua participação no reality.
Falei: o Big Brother tem que acontecer e, para acontecer, eu preciso ser eu e me jogar nessa bagaça. Tô aqui, vou fazer merda. O jogo da discórdia era difícil? Era difícil, mas tem que acontecer. Se não acontecer, não tem programa, sabe?
Gil admitiu que tinha medo de enfrentar participantes do camarote, já que eles, em teoria, possuiriam grande torcida.
"Sei que errei com algumas pessoas, mas eu não tive medo. Eu sabia que no início do programa, isso poderia me eliminar. Eu tava no paredão e eu tretei no jogo da discórdia sabendo que isso podia cavar minha cova", recordou.
Fiuk elogiou o amigo: "Eu admiro tua coragem, porque no começo eu tinha muito medo. As primeiras três semanas eu fiquei com muito receio"
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.