PUBLICIDADE
Topo

Camilla e Gilberto levam bronca da produção por 'mandarem' recado para adms

BBB 21: Camilla e Gilberto levam chamada de atenção por recado sobre votos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla e Gilberto levam chamada de atenção por recado sobre votos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 05h34

Na cozinha do vip do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Camilla de Lucas e Gilberto engataram papo sobre a votação do último paredão e acabaram levando uma bronca da produção do reality show da Rede Globo por mandarem recado aos seus adms (responsáveis por controlarem suas redes sociais ao longo do confinamento).

"A gente tá na mão do povo que a gente não conhece. Você tem noção disso? São pessoas que vão decidir a nossa vida, Gil. Decide até o nosso futuro", comentou Camilla de Lucas.

"Sim. Isso muda muito. Obviamente que eu sei que qualquer um dos três que sair vai ter muita coisa lá fora para ganhar. Amiga, vai ser surreal. Tô me apegando no sonho da Viih (Tube). Foi profético e eu creio. Acertou que eu tava no top 5", respondeu Gilberto.

A youtuber contou que ficou feliz em vê-los voltarem do paredão contra Pocah e ouviu o doutorando em economia confabular se está acontecendo união de torcidas nesta reta final do "Big Brother Brasil 21".

Aquele paredão foi babado. A Pocah é muito querida... Será que as torcidas estão se juntando? É que a gente não sabe como eles pensam. As torcidas tem um impacto. Obviamente, o que vale é o geral, mas elas impactam muito. Acho que nessa final mexe com todos os participantes. Todo mundo vai ter um posicionamento.

Camilla, então, confessou estar curiosa para saber como está sendo realizado o trabalho de seus adms em suas redes sociais.

Eu fico preocupada se lá fora os administradores estão falando 'fora fulano' ou 'fica fulano' que está indo nos paredões comigo. Não sei.

Gilberto revelou que pediu sabedoria aos responsáveis por seus perfis para mantê-lo na casa mais vigiada do Brasil a qualquer custo.

Eu quero muito que as pessoas que estão cuidando dos meus sejam estratégicos. Já deixei claro aqui dentro: 'acho que todo mundo é vencedor, mas se a chance de ficar for de x ou y. Que votem e não dividam voto por tudo que é mais sagrado'.

"Eu também. Falei que sejam inteligentes, por favor", afirmou a sister.

Logo após o recado, o doutorando em economia percebeu que o telão da cozinha estava piscando com um recado para não falarem sobre o tema e leu a mensagem para a youtuber.

Camilla, atenção. Não pode falar disso, não. Gilberto, atenção. Perdão, gente, não vou falar mais, não!

"Mas a gente já falou, não?", questionou Camilla. "A gente deve estar falando direto com eles, né? Aí, não pode", respondeu Gil. "O quê?", indagou a sister. "Não pode falar pra eles 'serem inteligentes'. Acho que só pode falar no raio-x", opinou o brother. "Ah, achei que era da dança", comentou a youtuber.

Gilberto encerrou o papo dizendo que o paredão dele com Camilla e Juliette deve bombar por ser o último antes da grande final. "Só sei que vai ser um superparedão. Foi o que o Tiago (Leifert) falou", finalizou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
Total de 705640 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto