Topo

Juliette se diz preocupada com último paredão do 'BBB 21': 'Estou com medo'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 03h59

Enquanto Gilberto e Camilla de Lucas estavam brincando na cozinha do vip do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette se manteve quieta e confessou estar bem preocupada com o último paredão do reality show da Rede Globo.

"Eu queria estar animada, mas eu não estou conseguindo", desabafou a maquiadora. "Amiga, a gente é semifinalista. Se anime", pediu o doutorando em economia.

Juliette diz saber onde chegou dentro do "Big Brother Brasil 21", mas o temor de sair dois dias antes da grande final causa medo. "Eu sei. Mas eu estou com muito medo de domingo", confessou.

"Amiga, tu passou por dois paredões. Tu podia nem estar aqui agora", lembrou Gilberto.

A maquiadora, então, seguiu lamentando que o sentimento do paredão consegui dominá-la.

Eu sei, eu estou muito grata. Mas é isso. Eu falei, eu não queria, mas eu não estou conseguindo. Estou triste por estar triste.

Camilla de Lucas não se deu por vencida e pediu ânimo para colega de confinamento: "Então fica feliz, Juliette", finalizou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto