Topo

Após festa no BBB, Luan Santana diz que mandou outra mensagem para Juliette

BBB 21: Juliette beija Luan Santana no telão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette beija Luan Santana no telão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 15h34Atualizada em 02/05/2021 15h53

Juliette ainda não sabe, mas já tem mais mensagens para responder quando sair do "BBB 21" (TV Globo). A festa de ontem foi cheia de convidados musicais, incluindo Luan Santana. O cantor já havia sido mencionado por Juliette anteriormente no reality, quando numa das festas ela disse que gostaria de namorá-lo. "Mas eu me queimei já nesse programa", completou a advogada.

O sertanejo mandou uma mensagem pelo Twitter para a conta da sister, dizendo: "Sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM".

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Ontem, Juliette comentou novamente sobre o cantor, dizendo que ele é um "homem perfeito". "Que sonho da vida de todo mundo. Ele é lindo, perfeito e maravilhoso", disse ela. Luan, que fez um tweet agradecendo pelo convite da festa, recebeu uma pergunta de uma fã: "Depois do surto de amores da Juliette, você vai mandar outra DM?", e o cantor respondeu: "Já mandei".

Juliette está no último paredão da temporada, com Camilla de Lucas e Gilberto. O resultado da berlinda acontecerá esta noite.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto