PUBLICIDADE
Topo

João Luiz manda recado sobre mensagens de haters: 'Não precisa me marcar'

BBB 21: João elogia Camilla e fala sobre sua relação com Juliette - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João elogia Camilla e fala sobre sua relação com Juliette Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 13h22

João Luiz, ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), mandou um recado para internautas que andam o alfinetando no Twitter. Fãs do reality vem criticando o ex-brother por não puxar mutirão de votação pela permanência de Camilla de Lucas, sua melhor amiga dentro do confinamento, no paredão que a influenciadora enfrenta ao lado de Gilberto e Juliette.

"Gente, vamos combinar um negócio aqui: se for para falar mal de mim, não precisa me marcar, não", escreveu o professor de Geografia.

No Instagram, João respondeu curiosidades e perguntas de seus seguidores. Um internauta questionou se o ex-brother vai continuar sendo professor e o mineiro respondeu: "Por mais que eu comece a trabalhar com outras coisas, ser professor é uma coisa que eu sempre vou ser, não tem jeito de abandonar isso, entendeu?".

João ainda foi questionado se já acordou assustado achando que estava atrasado para o raio-x do reality e comentou: "Não só isso como o clichê de todo ex-BBB: assustar que está sem microfone".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
Total de 705640 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto