Topo

Safadão rebate crítica de Gil e diz que não gosta 'da ideia dele ganhar'

BBB 21: Gilberto senta no colo de Fiuk - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto senta no colo de Fiuk Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 12h57Atualizada em 02/05/2021 14h43

A manhã após a última festa do "BBB 21"(TV Globo) rendeu polêmicas fora da casa. Nas redes sociais, alguns internautas postaram um vídeo de Gilberto dizendo a Fiuk que não gostava de Wesley Safadão, enquanto o músico fazia sua apresentação virtual na festa. Ele completou sua fala dizendo que não tinha 'nada contra' o cantor e ainda gritou: 'Vai, Safadão!' depois do comentário.

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Com seu nome pipocando nas redes sociais, a voz de 'Camarote' fez uma publicação em seu Twitter, para deixar claro que sabia o que estava acontecendo e se posicionar. "Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette", afirmou Safadão, completando: "Tá tudo bem!"

Gil se mostrou animado com os shows da festa na noite anterior, como o de Justin Bieber e o de Alceu Valença. Este último, inclusive, o deixou muito emocionado. O economista está no último paredão da edição, ao lado de Camilla de Lucas e Juliette.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto