Topo

Nego Di reencontra Viih Tube e brinca: 'Tomou banho, filha?'

BBB 21: Nego Di e Viih Tube se reencontra após eliminação - Reprodução/Instagram
BBB 21: Nego Di e Viih Tube se reencontra após eliminação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 12h52

Alguns ex-participantes do "BBB 21" (TV Globo), já estão confinados novamente no Rio de Janeiro para a lavação de roupa suja, episódio especial chamado de "BBB Dia 101", que não vai contar apenas com Arcrebiano. Nego Di compartilhou no story de seu Instagram o reencontro que teve com Viih Tube e brincou com a falta de banhos da ex-sister no reality:

"Estamos com um quadro novo aqui no meu Instagram que é 'Teste de DNA' com Viih Tube. Tomou banho, filha?", disse o gaúcho. "Tomei vários, você nem sabe, tem outros filhos meus já, de tanto que tomei banho com meu namorado, foi tudo, graças a Deus". O humorista, em seguida, brincou com o namorado de Viih sobre os banhos da ex-sister.

"Filha, como é que está o pé embaixo aí? Deixa eu ver. Está bege, está vindo, mais um diazinho off banho...", brincou Nego Di. "Eu quase regulei, não foi total ainda, mas foi quase. Faltam alguns para regular", respondeu Viih.

Kerline, a primeira eliminada do "BBB 21", também estava com a dupla e comentou, com bom humor: "Estou sentindo a catinga daqui". "Para de mentir, garota, estou cheirosinha, passei perfume caro, de grife", rebateu a youtuber. "Está cheirosinha mesmo", disse Kerline abraçando a atriz.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto