Thaís diz que vai procurar ajuda profissional para melhorar comunicação
Eliminada do 'Big Brother Brasil 21', Thaís Braz já tem planos para sua carreira. Entretanto, antes de qualquer coisa, ela quer melhorar sua comunicação, que foi muito criticada durante sua trajetória no reality.
"Quero muito melhorar minha comunicação com o público e ter mais firmeza nas palavras. Vou procurar ajuda de profissionais para isso, talvez um coach ou um fonoaudiólogo. Ou os dois (risos). Ainda não parei para pesquisar o que vai ser melhor para mim. Mas tem muita gente me acompanhando justamente para saber se vou melhorar, porque há quem se identifique com a minha dificuldade", contou ela em entrevista ao Extra.
Ainda sem o suporte de especialistas, Thaís afirma já tem feito alguns progressos por conta própria, através de uma análise dos comentários negativos. "Não vou negar que, às vezes, fico triste com esse julgamento sobre mim, mas resolvi focar no lado bom desse feedback. Fui anotando todas as opiniões negativas para me ajudar. Com elas, percebi, por exemplo, que falo mexendo muito as mãos. Já melhorei um pouco essa mania. Apesar de tudo, eu estou muito calma com isso", revelou.
Com estilo próprio e de olho nas tendências, a cirurgiã-dentista sonha em ser influenciadora de moda. "Sempre gostei desse mundo. Fazia produções como esta, com minha mãe tirando as fotos. Depois de sair do "BBB 21", está dando certo seguir por esse caminho de mostrar meus looks nas redes sociais. Muita gente me pergunta de onde são minhas roupas. Estou conseguindo apresentar meu estilo, minha personalidade, minhas qualidades e até meus defeitos", finalizou a goiana de 28 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.