Topo

'Suas músicas agora fazem muito mais sentido', diz Juliette para Fiuk

BBB 21: Juliette conversa com Camilla e Fiuk na hidromassagem - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Camilla e Fiuk na hidromassagem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 15h42

Enquanto relaxam na hidromassagem, os finalistas do "BBB 21" Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette conversaram e a advogada, que já tinha se relevado uma fã do cantor, afirmou que ter convivido com ele no confinamento a fez enxergar as músicas do artista de outra forma:

Suas músicas, para mim, agora, fazem muito mais sentido, porque sei que é sobre você... Consigo enxergar você. Juliette

"É muito normal isso, e não é questão de mérito... tem compositores que trabalham para o artista. Eu não consigo, já tentei, mas é como se pintasse um quadro que não é meu. Me identifico com as coisas que vêm de dentro", respondeu Fiuk para a advogada.

O papo continuou, e a paraibana comentou sobre a canção "Esperança" do filho de Fábio Júnior. "É a sua cara, e a cara do programa, sabia? Nunca fez tanto sentido, na minha vida, essa música. A primeira vez que tocou, pensei: 'Será que ele fez para o programa?', porque é a cara", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto