Topo

Camilla diz que foi recusada por agente: 'Falou que modelo negra não vende'

BBB 21: Camilla de Lucas e Juliette conversam antes da final - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas e Juliette conversam antes da final Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/05/2021 20h07Atualizada em 04/05/2021 20h10

Juliette e Camilla de Lucas já estão se arrumando para a grande final do "BBB 21" (TV Globo) e conversam enquanto se maquiam. As sisters conversavam sobre o corpo da influenciadora e Camilla revelou que tentou ser modelo quando era mais jovem.

A sister contou que foi recusada por uma agência de modelo sob a justificativa de que ela 'está fora dos padrões'. Juliette, no entanto, ficou surpresa com a explicação da agência e opinou dizendo que Camilla tem todos os pré-requisitos para ser modelo já que é alta e magra.

Camilla revelou que durante a explicação o agente de modelos fez uma declaração polêmica para justificar a recusa dela: "Ele me falou que modelo negra não vende".

A advogada demonstrou indignação, mas Camilla revelou que se sente feliz com os rumos que sua vida tomou depois de ter sido recusada pela agência: "Que bom que não deu certo, porque talvez minha vida... Eu não estaria tão feliz". "É, você não seria digital influencer", comentou Juliette.

Veja o antes e depois dos 'sobreviventes' do 'BBB 21' após 2 meses

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto