Topo

Antes e depois: veja a transformação de cada finalista do 'BBB 21'

BBB 21: Acompanhe a transformação nos finalistas do programa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Acompanhe a transformação nos finalistas do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 16h06Atualizada em 04/05/2021 16h06

O "BBB 21" (TV Globo) foi o mais longo até aqui: 100 dias de pura emoção. Muita coisa aconteceu com os participantes, e apenas três deles - Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette chegaram até a final.

Veja as mudanças que aconteceram com os finalistas nesta jornada que acaba hoje:

Camilla de Lucas

BBB 21: Camilla de Lucas em sua primeira semana na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas em sua primeira semana na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

A influencer de Nova Iguaçu foi de "planta" à finalista. Sua amizade com João Luiz foi uma parte muito importante de sua jornada, e a relação com Juliette também foi fundamental em seu caminho na edição.

A briga com Karol Conká foi um dos mais momentos marcantes de sua passagem, pois foi o ponto de virada de sua imagem nas redes sociais e para os espectadores do programa.

A youtuber entrou na casa com o cabelo trançado, mas durante a temporada tirou as tranças com a ajuda dos colegas e começou a usar "laces" em seu cabelo.

Suas redes sociais também deram um "boom". Antes do reality, Camilla tinha 2,9 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, a influenciadora já atingiu a marca de 9,8 milhões.

BBB 21: Camilla em seu penúltimo dia na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla em seu penúltimo dia na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk

BBB 21: Fiuk em sua primeira semana na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk em sua primeira semana na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor entrou no "BBB 21" pelo loft dos imunizados. Ele e outros cinco brothers ganharam imunidade na primeira semana por voto do público. Lá, ele conheceu Juliette, com quem teve muitos embates, mas termina amigo e possível interesse romântico.

Fiuk também teve problemas em seu relacionamento com Arthur na casa. Os dois se xingaram bastante, evitaram um ao outro e trocaram muitos votos, mas na reta final, se acertaram.

Ainda nas primeiras semanas de reality, a aparência do cantor virou meme nas redes sociais. Isso porque os fãs julgaram Fiuk muito magro e pálido.

As redes sociais do cantor também bombaram. Com pouco mais de 1 milhão de seguidores antes do início do programa, Fiuk hoje acumula mais de 4,2 milhões de fãs no Instagram.

Sua passagem pelo reality foi marcada pelo shipp do casal que fez com Thaís, além da torcida de seu pai, Fábio Júnior. A família de Fiuk foi um ponto que movimentou muito as redes sociais e a própria casa, com brothers achando que ele era filho de Glória Pires. A atriz viralizou fora da casa ao esclarecer esse rumor.

Fiuk foi o primeiro a garantir seu lugar na final do "Big dos Bigs". Na última prova de resistência antes da final, o ator ficou quase 11 horas e foi o último a desistir.

BBB 21: Fiuk em seu penúltimo dia na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk em seu penúltimo dia na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette

BBB: Juliette ao entrar no "loft dos imunizados" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
BBB: Juliette ao entrar no "loft dos imunizados"
Imagem: Reprodução/Globo

Sem dúvidas, uma das participantes que mais deu o que falar dentro e fora da casa.

Desde o início de sua jornada no reality, em que entrou no loft dos imunizados, a paraibana foi polêmica para os brothers. No início, ela brincava sobre um relacionamento com Fiuk, também imunizado no início da edição.

Depois, um desentendimento com Lumena e outros brothers marcou a sister até o final do programa, e a perseguição de Karol Conká consagrou a advogada como a favorita dos espectadores.

Nas redes sociais ela é um fenômeno. Juliette é a participante que mais ganhou seguidores enquanto confinada dentre todas as edições: foram mais de 23 milhões. Hoje, ela ocupa o posto de segunda sister mais seguida entre todos os participantes do "Big Brother Brasil" e está atrás apenas de Sabrina Sato, tendo ultrapassado nomes como Grazi Massafera e Rafa Kalimann.

A paraibana já é assessorada pela mesma empresa que cuida da carreira de Anitta e já recebeu além de convites para participações musicais de Israel e Rodolffo, entre outros.

BBB 21: Juliette em sua última semana na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette em sua última semana na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto