Topo

'Eu estou sonhando. Eu já ganhei, Juliette', afirma Camilla de Lucas

BBB 21: Juliette e Camilla se arrumam para a grande final - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette e Camilla se arrumam para a grande final Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 20h09Atualizada em 04/05/2021 20h15

Juliette e Camilla de Lucas estão se arrumando para a grande final do "BBB 21" (TV Globo). A influenciadora contou para a paraibana que está muito emocionada nessa reta final do reality e que vem relembrando muito da sua vida antes do programa.

"Tenho lembrado muito da minha trajetória nesse meio, internet, TV...", comentou Camilla e continuou: "Eu já quis ser modelo, Ju. Já te falei isso. E te falei o que eu ouvi?", perguntou a sister.

A paraibana respondeu que sim, e Camilla explicou que ouviu que não era o "padrão" procurado, por conta da sua cor de pele. Após compartilhar isso com Juliette, a sister desabafou sobre a realidade da sua vida agora:

Quando eu vejo isso, que está acontecendo na minha vida hoje, eu olho o que eu já ouvi... Eu estou sonhando. Eu já ganhei, Juliette. Eu já ganhei.. Nossa...

Quem seria quem no jogo dos tronos do 'BBB 21'?

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto