Topo

Tiago Leifert revela para finalistas do BBB que Paulo Gustavo morreu

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/05/2021 23h00Atualizada em 05/05/2021 00h03

Durante o intervalo da grande final do "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert resolveu contar para os brothers sobre a morte do ator Paulo Gustavo em decorrência da covid-19. O ator não resistiu a uma embolia gasosa e faleceu esta noite no Rio de Janeiro após mais de um mês internado.

O apresentador passou a informação para os brothers que reagiram com choque e perguntas sobre a situação da covid-19 no Brasil. "Meu Deus, eu estou até com falta de ar agora", disse Fiuk. "O último filme que eu assisti foi dele. Mais um talento se foi", disse Camilla.

Enquanto o programa não voltava para o ar, os brothers lamentavam o falecimento do ator e se preocuparam com a covid-19 no país. Fiuk questionou Leifert se os números aumentaram enquanto eles estiveram lá e Tiago confirmou comentando que o Brasil está enfrentando fase difícil após o carnaval.

O programa voltou para o ar e Tiago retomou o assunto e os brothers lamentaram a morte de Paulo Gustavo.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'

Paulo foi mais uma vítima da covid-19

Paulo estava internado no Rio por conta do vírus desde 13 de março. Paulo estava em estado grave e precisou ser tratado com ECMO, uma espécie de pulmão artificial. Porém, seu quadro clínico piorou muito ontem. O humorista teve fístulas que causaram o vazamento de ar do pulmão e desencadearam uma embolia gasosa — quando vasos sanguíneos são obstruídos por bolhas de ar.

Em nota oficial, a equipe de Paulo Gustavo confirmou a morte do ator:

Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", diz a nota.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto